Black Power Cabelo Com Estilo e Marca Pessoal

hidratacao de cabelo photo hidratar-cabelos-crespos_zps8i3owutt.jpg

Os cabelos crespos, tipo Black Power que marcaram a década dos anos 70 voltaram com tudo este ano e estão fazendo a cabeça da mulherada que quer se “libertar” dos alisamentos e químicas para assumir seus cabelos naturais. Entretanto, este corte requer muitos cuidados especiais, sem contar nas hidratações que precisam ser feitas diariamente para mantê-lo com bastante brilho e movimento.
•    Combate ao ressecamento
O primeiro passo para se manter um Black Power perfeito é a hidratação frequente dos fios. A hidratação à base de óleos para esse tipo de cabelo é a mais recomendada. Outra dica muito boa são os cremes à base de manteiga de Karité (permite a criação de uma camada protetora mantendo a hidratação e garantindo a beleza de suas madeixas). O ideal também é utilizar shampoos, condicionadores e cremes específicos.
•    O corte na medida certa
No momento em que for decidir um corte para este tipo de cabelo aconselhamos respeitar o formato, as linhas de sua face e principalmente, a personalidade. O cabelo Black Power é indicado para aquelas mulheres de personalidade forte!
ATENÇÃO: Para quem tem fios mais cumpridos, o mais recomendado é investir em camadas para que as mechas fiquem mais definidas e soltas, além de ganhar mais volume e balanço, pois o tipo de corte que você optar será essencial para modelar os cachos e regular o volume de seus cabelos. Se no caso você preferir deixa-lo menos volumoso, o corte mais adequado é o RETO, com ele você poderá adquirir três tipos de formato, o arredondado, o quadriculado ou o triangular que servirão como uma pitada extra de atitude e ousadia ao seu look.