Cristiano araujo photo cristiano-araujo_zps3xa6ulyl.jpg

Morre na madrugada desta quarta-feira, 24 de junho de 2015, o cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada Alana Moraes. No auge de sua carreira o cantor de 29 anos morre em um trágico acidente de carro, após chegar ao hospital.
O cantor de música sertaneja universitária após completar um show na cidade de Itumbiara em Goiás, decide viajar, e leva consigo sua namorada Alana de 19 anos, o seu empresário e um motorista.

Infelizmente esta viagem teve um triste desfecho. O carro em que se encontravam os quatro capotou entre Morrinhos e o trevo de Pontalina na BR-153. Informações revelam que o empresário e o motorista tiveram apenas ferimentos leves e passam bem, já o cantor e a namorada que encontravam no banco de trás, não usavam o cinto de segurança durante o acidente; Alana morreu na mesma hora, o cantor chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos e logo após, transferido de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas infelizmente não resistiu e faleceu.

A polícia informou que não sabem ao certo o que realmente aconteceu, mas todas as causas estão sendo apuradas. Mas a principal suspeita era que o motorista teria dormido no volante.
O empresário do cantor ressaltou que Cristiano costumava levar o motorista particular para não ter que dirigir e assim, poder dormir e descansar após os shows. Ainda acrescentou que o profissional era competente e que já tinha experiência em guiar de madrugada.

O velório do cantor será realizado no Ginásio Goiânia Arena na Capital, o horário ainda não foi informado.
Uma triste perda para os fãs, amigos, para a música sertaneja em si, e principalmente para os familiares, tanto de Cristiano como de sua namorada Alana. Uma voz que deixa de brilhar no mundo material para brilhar no espiritual. Os fãs agora enviam mensagens de solidariedade aos familiares e choram com mais esta perda.

Jovem Cristiano Araújo sonhava desde criança em ser um cantor de sucesso, ao seis anos ganha seu primeiro violão, e é dado assim o ponta pé inicial a sua carreira. Ele forma uma dupla que logo se desfaz para assim tentar sua carreira solo que, começa a brilhar e ter reconhecimento artístico de ponta a ponta do Brasil.

Carismático e com uma voz marcante este jovem levou multidões aos seus shows e, uma legião de fãs apaixonadas passavam horas na frente dos hotéis pelo quais passava em busca de um aceno, autografo, sorrisos… Enfim tudo que ele pudesse oferecer as suas fãs ele alegremente faria.

Um rapaz tão jovem, cheio de vida, sonhos a serem conquistados, amores e tudo o que de bom que ainda pudesse acontecer foi interrompido por acidente de carro. Isso é muito triste.

Que Deus possa confortar as duas famílias pela perda de seus filhos, a dor é imensurável, então força os seus fãs te amaram eternamente!

A música sertaneja mais uma vez sofre um triste golpe, outro cantor de sucesso nos deixa e, se vai para um outro plano, descanse em paz CRISTIANO ARAÚJO!!!