Terceiro milenio photo terceiro milenio

Meninas começo meu post dizendo a vocês que escola de samba é tudo de bom! Eu via anos após anos sobre desfiles de carnaval e, ficava pensando se era tudo aquilo que eles falavam, e hoje posso falar a todos com muita convicção é isso e muito mais. Carnaval é tudo de bom.

Eu conheci este ano a Escola de Samba Terceiro Milênio e pude ver de perto como tudo ali pode nos emocionar. Primeiro por que os componentes das Alas e todos os envolvidos tem muito amor e fazem jus ao vestir a camisa para representar a escola. Ali há uma grande família e isso não há dinheiro que pague!!!
A escola de samba nasceu em 1998 no Grajaú Zona Sul de São Paulo pelos amigos Silvão (Silvio Azevedo) e Eduardo Basílio (Rosas de Ouro) e demais amigos criaram a Estrela do Terceiro Milênio. Hoje o senhor Gilberto Rodrigues conhecido como Giba é o atual presidente.

Desde então a escola vem subindo degrau a degrau cada obstáculo para almejar o tão grandioso sonho que é estar entre as escolas do Grupo Especial. E este sonho não está muito longe sabe por quê? “É SÓ ACREDITAR QUE A NOSSA ESTRELA VAI BRILHAR…”.
Este belo enredo é o canto que vai ecoar no Anhembi dia 26 de fevereiro de 2017 e, vai fazer a rabeca de todos que ali estarão. A música da escola é contagiante, emociona e faz transbordar toda alegria e emoção que há dentro de nós. E sabe por que estou lhe dizendo isso? Eu vi com os próprios olhos e senti no coração todo o carinho e emoção que move esta escola. E isso não tem preço!!!

Tenho ido aos ensaios e confesso que saio com a alma lavada! Dali em diante nada me estressa rs.
E vamos lá o que seria da escola de samba sem a tão sonhada bateria?! Pude conferir de perto e, percebi que ela é o coração da escola de samba. Afinados eles conseguem alegrar e levantar até os mais inibidos que por ali estejam. Eu fiquei muito emocionada ao ouvir e sentir o quão maravilhoso é estar ali e, ter o prazer de ouvir aquela batucada. Você percebe que seu coração bate sincronizada a bateria e. A sua emoção te faz transbordar de alegria. Emoção assim é para os fortes viu rs.

Estou na Ala da Alegria e vou te contar, eita povo animado kkkkkk. Cada ensaio saímos cansados e realizados, os nossos Coordenadores de Ala: Talita, Daniel Belisário, Ynara entre outros nos contagiam com seu amor a escola e, cada passo dado é cobrado para obter a realização de um sonho, afinal de contas é um ano de luta!  E eles são muito legais e atenciosos AMOOOO. Eu como uma das integrantes sinto-me honrada em fazer parte desta jornada, canto, grito e deixo toda aquela energia me contagiar.
Terceiro Milênio não é apenas uma escola de samba, mas, sim uma família que luta, sonha e almeja sonhos e, quer que todos ali presentes sintam o mesmo.

E o que dizer da Ala das Baianas? Elas são muito fofas, sorridentes mãezonas mesmo. Apaixonada gente! Coraçõezinhos pra vocês meninas.

E com toda energia positiva, na Pegada da Coruja que vamos todos juntos acreditar neste lindo sonho. E todos vocês estão convidados a prestigiar o desfile desta linda escola. Dia 26 de fevereiro a partir das 21h no Sambódromo do Anhembi SP.
Eu estarei lá com samba no pé e com o enredo na ponta da língua pra fazer bonito, e acreditar neste lindo sonho. E você vai perder? Acho melhor não pois a escola vai fazer bonito!!!

#euacreditonestesonho
#terceiromilenioeusou

E é nessa pegada que eu irei no Sambódromo desfrutar de toda a energia do Carnaval 2017.