Abadá Custumizado

Veja como customizar abadás para o carnaval 2016 ou para festas, e faça bonito na avenida! Faça seu abadá em casa e veja como você pode criar lindos modelos de abadás.
Nossa mais um carnaval a vista, e 2015 promete ser mais um ano com muita folia. E o mais legal é que não é apenas o Samba que mexe com a gente, mas também os diferentes looks que vamos desfilar, e o mais pedido agora é o Abadá, pois se trata de uma peça indispensável no carnaval, e para quem nunca customizou o seu, vamos dar dicas de como fazer e arrasar no sambão.

A melhor forma de chamar a atenção em meio de tantas pessoas, é apostar em algo chamativo, e quem nos dará as dicas é o estilista Walério Araújo.
O estilista frisa que esta é uma época de festividade, então não se apegue a nada pois tudo pode, desde que não se esqueça que exagerar nunca é bom, a pessoa deve se vestir lembrando do seu biotipo, pois nem tudo pode dar certo e ele ainda brinca dizendo que Gisele Bundchen só existe uma.
A dica que se encaixa a todos é muito simples de fazer, além de ser sexy, basta cortar seu abadá em uma costura até a outra, e pronto, deixando um decote maravilhoso, ombros de fora, não há homem que resista ver a alça do sutiã sendo mostrada, invista em uma lingerie bordada, vai ficar muito lindo, não tem como errar.

Para quem faz parte de camarote, nunca tire o nome dos seus patrocinadores, as marcas que geralmente aparecem na camiseta pois, pode acontecer de não deixarem você entrar, e ninguém quer ficar de fora da festa não é verdade rs então desde que não cometa este erro, poderá cortar a roupa e deixar tampado o que nao deve aparecer rs, vale abusar dos recortes.
O estilista ainda nos dá dicas de Abadá das famosas, estas que não perdem uma folia, ele nos adianta que a preferência delas são as franjas, ombreiras, apliques, tipo Lady Gaga, muito fácil de fazer.

O estilista ainda diz que esta produção valoriza muito o look em uma fotografias, então pode abusa das selfies.
Existem muitos tipos de abadás, desde a Maiôs, Biquínis, Top, Vestidos, Frente única, Tomara que Caia, entre muitos, e mesmo que você ache que não tem criatividade para criar o seu, abuse dos acessórios, assim você terá toda a atenção que merece da mesma forma.

Veja e confira vídeos e modelos de abadás para arrasar nesta folia neste site: www.atrasdamoita.com.