karol conka

Esta é uma das mulheres negras mais requisitadas do nosso momento. Seu nome Karoline dos Santos Oliveira, seu nome artístico é Karol Conka, cantora de rapper, compositora da alta qualidade e para nosso orgulho ainda é brasileira. Seu sucesso vem por ser conhecida em saber representar o nosso país a altura através do seu rap brasileiro. Mãe, negra, linda e cantora ela vem pra mostrar o seu melhor.

Nasceu no dia 1 de Janeiro de 1987, na cidade de Curitiba no Estado de Paraná, tem um filho, seu nome Jorge Conka. Canta e compõe Hip Hop, Pop, R&B mais tem outras ocupações como atriz, produtora, modelo e cheio de estilo, ela arrasa com seus looks arrojados e todo pessoal.

Desde criança tinhao  sonho em se tornar uma grande cantora, e ele teve início em um concurso escolar, assim que teve oportunidade gravou uma música demonstração, onde disponibilizava seu trabalho no Myspace oficial. Através do sucesso que iniciava fez uma parceira com o rapper famoso Projota.

Agora ela é nada mais nada menos que a responsável por letras marcantes e batidas surpreendentes do Rap, a grande aposta da categoria do momento.
Uma mulher forte e que sabe ser forte, seus shows são uma explosão de alegria, batidas, letras marcantes que a representam como tal. Ela veio pra mostrar que ser diferente é essencial na vida dela e, de quem a curte, ela que veio para ficar!
O seu diferencial é que através do prazer de fazer o que sempre sonhou, a enrigesse e a deixa mais forte. Simpática, simples e original ela se mostra agradecida pela recepção que tem de seus fãs e, assim se apresenta ao público, show por show feliz e agradecida por cada visita. Sem dúvida é uma aposta positiva e um grande exemplo à todas as mulheres guerreiras que gostam de mostrar o seu poder.

Ela também estave presente no show de abertura das olímpiadas 2016, e em grandes shows que alavancaram sua carreira.

Karol Conka está representando todas as mulheres negras que ja sonharam ou ainda sonham em ser cantora, ela está sendo a nossa voz, Karol sempre fala em suas músicas sobre amor próprio, se amar mais, enfrentar seus problemas, preconceitos e superação. Considerada uma feminista por muitos, ela tenta ser a voz das que se calam, seja por falta de oportunidade ou por repressão. Muito legal ter esta consciência e concretizar alguma mensagem que venha a dar crescimento emocional, as que sofrem deste mal.

Karol Conka com seus cabelos coloridos, maquiagens extravagantes e roupas pra lá de inusitadas, nos faz lembrar o jeito marcante de Nicki  Minaj rs, só que a nossa em uma versão brasileirada, feminina e muito alegre.

Confira a agenda de shows da Karol Conga no site oficial da cantora: www.karolconka.com/ e curta suas músicas marcantes como É o Poder entre outras mais.