roupas para baladas photo looks-de-baladas-1_zpsuzm1r43q.jpg

Looks criativos para baladas com Ruth Souza.
Antes de ir à uma balada, quem nunca ouviu de uma mulher a frase mais conhecida no mundo: “Com que roupa eu vou”?! Todo mundo né.
E a resposta para esta pergunta é um grande “DEPENDE”. Depende do estilo de balada, do que você tem no seu guarda roupa e o seu modelo de corpo. É muito importante também valorizar o seu estilo e não é necessário sair correndo as compras, basta apenas escolher as peças corretamente.
Como já vimos em outros textos, o segredo para se vestir bem é estar de acordo com o ambiente.

•    Camiseta básica, short jeans, sapato baixo ou sapatilha
Desta forma você está pronta para uma boate mais despojada, um show com conforto, um cinema, um luau ou beira mar com os amigos.
 photo balada_zpshugzctkf.jpg

Para ficar mais atraente, combine seu short com uma jaqueta e uma tomara que caia com brilho. Uma blusa com paetês para curtir uma balada é sempre uma boa opção.

•    Vestido tomara que caia tubinho e salto alto
Marcante e bem sensual. Ótimo para um jantar romântico e depois cair na balada com seu parceiro ou apenas ir para uma boate. Para evitar a vulgaridade e dependendo do local, evite os mais curtos para não mostrar demais, ao longo dos movimentos. Não apropriado para shows.

•    Blusa, saia cintura alta e salto
Fina e versátil. Combina com um jantar e balada sem problema algum! Festinhas de amigos e shows. Se caso optar por mais conforto, troque sem consciência pesada o salto por uma sapatilha.

•    Vestido curto com sandália rasteira
 photo looks-de-baladas-2_zpsrs1qo9lx.jpg
Se está no verão, o clima está quente, os vestidos soltinhos com sandálias básicas caem muito bem para um evento casual, as estampas também valorizam o visual. Já o salto alto com o curtinho dão uma valorizada para quem vai para uma festinha.

Looks produzidos por Ruth Souza e Milena Azevedo.