calca cintura alta photo calca-feminina-de-cintura-a_zps4t4ubdz2.jpg

Ícone dos anos 70 as calças de cintura alta fizeram a cabeça de uma geração que seguia moda, e criavam tendências.
A Calça de cintura alta que fez a cabeça das mulheres nos anos 70 e 80, voltou com força total! E o melhor, este modelo cai bem com os mais diversos tipos de gostos e corpo, sem contar que ela ajuda a compor uma produção moderna, descolada, tanto para o dia-a-dia, quanto para ocasiões mais formais.
A Calça de cintura alta é sinônimo de modelagem, ela modela a cintura de quem não tem tantas curvas e para quem tem, nem se fala… Sabe o famoso “corpo de violão”, então…
•    Para mulheres que possuem seios fartos, o apropriado é usarem blusas que não ultrapassem a linha do umbigo.
•    Caso seu bumbum seja grande, ele ficará com uma aparência maior ainda; mas não é por este motivo que você não poderá usar este tipo de calça, apenas opte por blusas mais longas, assim você conseguirá disfarçar seu bumbum, caso esse seja sua preferência.
•    No caso das mulheres que possuem quadril largo, vale sempre lembrar, nada de cores claras para esse modelo de calça!
•    A calça de cintura alta, por si só já chama atenção por ser uma peça belíssima, então o que vale é combiná-la com blusinhas, camisas sequinhas, regatas mais coladinhas.
•    Para que não se perca a “ilusão” de alongamento que ela fornece, o recomendado é que você evite o contraste de cores nas peças e acessórios, sem contar que sua produção não ficará ”carregada”.
•    Para as mulheres que possuem uma barriguinha mais saliente o mais recomendado é apostar nas blusinhas mais larguinhas, mais soltas no corpo, como camisas de cetim, seda, porém que não tirem a modernidade do look, além de disfarçarem as gordurinhas, ajudam a dar mais alongamento ao seu corpo.

Vale lembrar que a calça de cintura alta é uma peça CORINGA meninas; não há tantas restrições para usá-la, então abusem mesmo, usem a criatividade de vocês para formar seus próprios looks e sair arrasando por onde for!!! Espero que tenham curtido as dicas de hoje. Beijos.