Cores Para Usar No Reveillon 2017

O réveillon 2017 está chegando e com ele todos os nossos sonhos, e como sempre surge aquela pergunta básica. Você sabe o significado das cores para a virada do ano? Não?! Então vamos lá para passar a virada de ano, com cores que nos tragam muitas felicidades.

Escolha as cores para usar no reveillon e assim atrair um próximo ano repleto de coisas boas, sonhos realizados e muitas alegrias, e se não for pedir muito aos que procuram amor pensamento positivo, força, foco e fé. #maisamorporfavor

Bom como sempre queremos iniciar o ano linda, garantindo sucesso nas finanças, alegria de viver e sem dúvida ser muito feliz no amor, e há quem garanta que para isso basta apenas escolhermos a cor de roupa certa para cada ocasião e pronto vamos estar prontos para o que de mais novo nos espera.
Vamos dar algumas dicas do que usar para a realização de cada desejo de final e início de ano.

As cores de roupas tem um papel fundamental para isso, eu confesso que amo branco para esta data, mas no último ano passei de vermelho e agora entendo o porquê da paixão estar sendo presente em minha vida!

O Branco é fundamental para quem quer um ano repleto de paz, o dinheiro e a riqueza acompanha quem passa de Amarelo, e para um conjunto entre riqueza e sucesso nas finanças deve também usar o Laranja, já o Verde é para quem busca ter equilíbrio e esperança. A paixão, essa arrasa até na cor escolhida, vamos atrair muita paixão usando o Vermelho e para completar com a dose de Felicidade no amor vamos usar uma peça com Cor Rosa. Se você procura paz interior use o Azul, e para ter inspiração o Violeta é a cor da vez.

Agora se estas dicas ficou confuso, sem saber qual usar, vamos fazer um Mix, (Misturar tudo) usar um pouco de cada cor, assim garantir tudo de bom que o próximo ano possa nos oferecer.
Eu Alessandra Monteiro desejo aos leitores do Negra Show um 2017 repleto de felicidades e realizações.

Ah confira no nosso site as tendencias de moda para o reveillon, acesse: negrashow.com/revellion
Até mais e abraços.